Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
04 de Dezembro de 2025
Estão abertas até o dia 19 de janeiro as inscrições para a seleção de reingresso de ex-alunos para o primeiro semestre de 2026, da Universidade de Gurupi - UnirG. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, pelo link https://sei.unirg.edu.br/.
A inscrição é no valor de R$19,98 e pode ser paga, por meio de boleto bancário ou cartão de crédito on-line. O pagamento do boleto tem vencimento de até três dias após a emissão do requerimento.
O reingresso permite o retorno para ex-acadêmicos que perderam o vínculo com a UnirG e desejam ingressar ao curso de graduação. Só é permitido para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, conforme a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.
O resultado final e a convocação para a matrícula serão publicados na Plataforma SEI, na área do Aluno, em até sete dias após a homologação da inscrição. O pagamento do boleto da matrícula deve ser realizado até 27 de janeiro.
Confira o edital completo AQUI. Outras informações acesse o site unirg.edu.br/vestibular/gurupi (na aba Reingresso)