Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
29 de Janeiro de 2025
O Conselho Federal de Odontologia realizou a entrega da premiação/sorteio do Exame de Proficiência ao egresso de Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG, José Henrique Ferreira. A solenidade ocorreu na última semana, durante o 42° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).
O exame, realizado em todo o País, tem o objetivo de avaliar os conhecimentos e competências dos estudantes, auxiliando na formação dos novos cirurgiões-dentistas. Como resultado da dedicação profissional, José Henrique foi premiado com uma cadeira odontológica, que o auxiliará nos primeiros passos da carreira.
O egresso concluiu o curso há oito meses e está inserido no mercado de trabalho, atuando em Gurupi.
A premiação
Com destaque na última edição do exame de proficiência, realizado em outubro de 2024, em Palmas, José Henrique foi impulsionado a participar do CIOSP, onde recebeu a premiação.
Segundo ele, o seu desempenho na prova, foi principalmente possível, devido ao apoio profissional e acadêmico dos professores.
“Agradeço aos professores do curso que nos incentivaram a ir e realizar a prova. Mesmo com o exame em estado de teste, tivemos uma base muito boa, para os critérios que se fez avaliar”, relatou.
Com o incentivo do prêmio, o egresso planeja em breve estar com o consultório montado, em Gurupi/TO.
( *Com a colaboração da estudante de Jornalismo, Valesca Gonçalves)