Transferência e Portador de Diploma Medicina: divulgado o resultado final e convocação de matrícula da avaliação para cota PcD

09 de Julho de 2024

Já está disponível o resultado final da verificação presencial e convocação para matrícula dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Transferências e Portador de Diplomas no curso de Medicina, dos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins, da cota reservada a candidatos da condição de Pessoa com Deficiência - PcD.

As matrículas devem ser realizadas hoje, 09, e amanhã. 10, conforme o procedimento descrito no edital. O pagamento do boleto pode ser efetuado até o horário do limite bancário desta quinta-feira, 11.

As provas do processo seletivo para o segundo semestre de 2024 foram aplicadas nos dias 09 e 10 de junho, nas respectivas cidades. O resultado da avaliação da cota PCD e outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/transferencia.