UnirG divulga edital de Manifestação de Interesse para o vestibular de Medicina, Gurupi e Paraíso do Tocantins

08 de Julho de 2024

A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS da Universidade de Gurupi – UnirG divulgou hoje, 08, o edital de Manifestação de Interesse para o candidato que ainda não foi convocado até a terceira chamada. As vagas estarão disponíveis para os aprovados no certamente, no campus de Gurupi e de Paraíso do TO, por meio da manifestação de interesse. O classificado tem entre os dias 09 e 15 de julho, até às 17h, para inscrever-se.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a sua inscrição original no Processo Seletivo 2024/2 pela Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem, respeitando o curso e pontuação alcançada.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link “manifestação de interesse”) e realizar a inscrição.

O resultado preliminar está previsto para até às 18h do dia 15 de julho. Já o resultado final deverá ser publicado 16 de julho, a partir das 18h.

Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail: cpps@unirg.edu.br.

Acesse o edital completo clicando AQUI