UnirG seleciona professores para os cursos de Enfermagem e Fisioterapia

11 de Junho de 2024

Começa hoje, 11, o prazo das inscrições para Processo Seletivo Simplificado de docentes para os cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Universidade de Gurupi – UnirG.  As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br com o envio da documentação descrita no edital.

Para o curso de Enfermagem é ofertada uma vaga para pessoas com graduação em Enfermagem, Pós-Graduação Lato Sensu em áreas afins e experiência profissional comprovada de, no mínimo, dois anos.

A outra vaga oferecida é para profissionais com graduação em Fisioterapia, Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública e/ou em Fisioterapia Pélvica e/ou Fisioterapia na Saúde da Mulher. A vaga ofertada é para cadastro de reserva.

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. Confira os editais no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “seleção de professores”).