Gestores da UnirG participam do maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina

26 de Abril de 2024

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñeiro Miranda, acompanhado da reitora Sara Falcão de Sousa e docentes da Universidade de Gurupi – UnirG, participam do Bett Brasil, o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina. Os gestores compõem o debate desde o dia 23, no encontro que será encerrado nesta sexta-feira, 26, em São Paulo.

De acordo com Miranda, é muito importante para a instituição que os gestores estejam sempre acompanhando tudo que há de novidade no âmbito da Educação, para trazer inovação para a nossa IES.

“Quero agradecer ao Sebrae pelo convite e por proporcionar a experiência de nos trazer para esse ponto de encontro da comunidade educacional. Um local de diálogo e fomento de novas ideias, negócios e soluções, onde passaram mais de 35 mil educadores em quatro dias de conteúdos e experiências transformadoras para a Educação”, afirmou o presidente.

A reitora Dra Sara Falcão relatou que o encontro está superando as expectativas. “Retornaremos para a UnirG com ampliação de conhecimentos e com novas ideias para serem discutidas e implementadas em alguns setores da Instituição. O Congresso é um local que reúne as propostas de melhorias para a Educação no País e um excelente local para ampliar a nossa gestão”, mencionou.

Bett Brasil é um encontro entre líderes e gestores de instituições de ensino privado e público da educação básica de todo o país, para debater os desafios, tendências e caminhos da área da Educação. O evento proporciona o debate para a geração de ideias e soluções para a gestão educacional.

Esta foi a 29ª edição, que abordou como tema central a “Inovação com propósito: educação em diálogo com as transformações sociais” e trouxe como novidade uma área com exclusividade para o setor público, exposição, lounge e palestras.

Focado em gestores e educadores, o evento debate a importância da educação como instrumento ativo de mudança na sociedade, com inovações direcionadas à transformação da sociedade, contribuindo para a busca da inclusão da formação educacional.*

Saiba mais no site Bett Brasil.

(Com informações do https://brasil.bettshow.com/)