Fim do prazo para inscrição da seleção para Transferência e Portador de Diploma

26 de Abril de 2024

Hoje, 26, encerra o período de inscrição do processo seletivo para transferência externa, interna, turno ou de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins, segundo semestre de 2024. A inscrição é realizada no site https://sei.unirg.edu.br/processoSeletivo/#/inscricao . O pagamento de inscrição pode ser feito até segunda-feira, 29.

A seleção é feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado.

São ofertadas vagas para os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito – Matutino e Direito-Noturno, Educação Física – licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil – Noturno, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia

Para Medicina o candidato pode inscrever-se para os campi de Gurupi e de Paraíso, conforme distribuição de vagas, com o pagamento individual das respectivas taxas de inscrição.

Caso seja necessário a participação da prova escrita, o inscrito a vagas em Gurupi, realizará a prova em 09 de junho. Para Paraíso do Tocantins, a previsão da aplicação da prova será em 10 de junho.