UnirG oferece vagas para seleção de preceptoria para Enfermagem

22 de Abril de 2024

A Universidade de Gurupi - UnirG publicou no último sábado, 20, o edital de abertura de inscrição para Processo Seletivo Simplificado para Preceptoria no Ensino Superior para o curso de Enfermagem, com atuação nas Unidades Básicas de Saúde, no município de Alvorada - TO.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para preenchimento imediato e uma para cadastro reserva. O prazo para inscrição vai até o dia 23 de abril. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. A terceira etapa, entrevista, será realizada no dia 30 de abril. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 02 de maio.

Confira aqui o edital. Para mais informações, acesse https://www.unirg.edu.br/concursos, na aba SELEÇÃO DE PRECEPTORES.

*Com a colaboração de Nathália Costa (acadêmica do curso de Jornalismo da UnirG)