Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

ReunirG e Feijoada Solidária serão realizados neste sábado


23 de Fevereiro de 2024



Amanhã, 24, a partir das 09h, será realizada a Feijoada Solidária, em comemoração aos 39 anos da Universidade de Gurupi - UnirG. O evento é uma parceria entre o projeto ReunirG - Universidade e Comunidade Unidas e o Instituto Gratidão Tocantins. A ação será realizada na pracinha central do setor Campo Bello.

 

Haverá atendimentos gratuitos oferecidos pelas Ligas Acadêmicas dos cursos da área da saúde, atividades esportivas e culturais, além da distribuição de brinquedos para as crianças. Também serão entregues 300 cestas básicas, que foram arrecadadas no GuruFolia 2024, evento ocorrido em janeiro, no estacionamento da Instituição.

 

Segundo o presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñheiro Miranda, esse evento é uma oportunidade de ampliar as ações de extensão e aproximar a Universidade e a comunidade, por meio dos atendimentos. “A Feijoada será uma doação do Instituto Gratidão. A proposta é unir o momento de lazer e de confraternização, com a promoção de ações de saúde beneficiando a comunidade gurupiense”, destacou Miranda.

 

O presidente acrescentou que as parcerias fortalecem ainda mais o propósito da Instituição. “O trabalho conjunto entre os governos estadual, municipal e a Instituição vem no intuito de atender as pessoas que necessitam. A UnirG está cumprindo sua função social, com várias frentes de ações e, assim, dando a oportunidade para os acadêmicos colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, sendo aperfeiçoados para o mercado de trabalho”, concluiu Miranda. 

 

A ação tem como objetivo a promoção do bem-estar social e a união entre a Universidade e a comunidade. Também é uma oportunidade da UnirG proporcionar à população, atendimentos de qualidade realizados por acadêmicos sob a supervisão de professores.

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais