UnirG Paraíso: candidatos do vestibular digital são convocados para matrícula

21 de Fevereiro de 2024

Os aprovados no Processo Seletivo da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins, que fizeram a prova entre os dias 13 e 20 de fevereiro, são convocados para a matrícula. O interessado tem entre os 21 a 23 para realizar o procedimento.

São convocados os classificados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Jornalismo, Letras e Pedagogia. Os candidatos devem anexar todos os documentos, conforme descritos no anexo do Edital de Convocação nº 037/2023, para realizar a matrícula de forma on-line.

Outras informações podem ser lidas em unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link Vestibular Digital).