Educação Física promove capacitação nesta sexta-feira

20 de Fevereiro de 2024

Acadêmicos de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG, podem participar da capacitação “A extensão na formação acadêmica”, no próximo dia 23, das 14h às 16. O evento será realizado no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe).

A atividade será mediada pela coordenadora do Proafe, a professora Ma. Lucilene Gomes. O objetivo é debater a importância da extensão universitária para a formação profissional.

“Iremos destacar a importância de desenvolver competências e habilidades relacionais para a atuação profissional. A extensão é um momento favorável para articular a teoria na prática”, relatou a professora.

A oferta de vagas para a capacitação seria destinada apenas para estagiários dos projetos de extensão de Educação Física (Proafe e Vida Saudável) e foi aberta para acadêmicos de todos os períodos do curso.

Os participantes receberão horas para atividade curricular de extensão.