UnirG abre novas inscrições para seleção de preceptoria para Enfermagem

19 de Fevereiro de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou novo edital de abertura de inscrição para Processo Seletivo Simplificado para Preceptoria no Ensino Superior para o curso de Enfermagem, campus de Gurupi. É ofertada uma vaga para profissional com formação em Enfermagem e Medicina.

O prazo de inscrição segue até dia 21 de fevereiro e a oferta é de seis vagas para o primeiro semestre de 2024. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. O regime de trabalho é de 20h semanais. A entrevista será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro. Resultado final está previsto para ser publicado em 1º de março.

Confira o edital aqui. Mais informações no unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).