Inscrições abertas para o vestibular com oferta de bolsas integrais, campus Paraíso do Tocantins

16 de Fevereiro de 2024

Nos dias 18 e 19 a Universidade de Gurupi – UnirG, campus Paraíso do Tocantins estará com inscrições abertas para o processo seletivo nos cursos contemplados pelo programa Educa Mais Tocantins, para o primeiro semestre de 2024. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço https://sei.unirg.edu.br/processoSeletivo/#/inscricao ao custo de R$ 20.   As provas serão aplicadas on-line no dia 20 de fevereiro.

Os cursos contemplados são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Educação Física (Licenciatura), Letras e Pedagogia. Cada curso é ofertado nos dois campi, com 60 vagas em ambos. As aulas serão semipresenciais e a validade das bolsas é de 4 anos.

Os cursos serão noturnos e cada um ofertará 60 vagas. As aulas serão ministradas na modalidade semipresencial, ou seja, presenciais e on-line. Medicina a modalidade é integral e não se aplica as mudanças.

O resultado final e matrícula serão divulgados no dia 21 de fevereiro.

Programa Educa Mais

As inscrições são efetuadas em única etapa, exclusivamente pela internet, por meio do e-mail educamaisto@unirg.edu.br, na data mencionada ou até o preenchimento das vagas ofertadas, o que ocorrer primeiro, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Somente poderá se inscrever o candidato que tenha participado do Vestibular Digital da UnirG, ofertado pelo Edital CPPS nº 112/2023, tendo sido aprovado dentro do número de vagas e tenha realizado a pré-matrícula. O candidato deve comprovar ser estudante de baixa renda, egresso de ensino médio e não ser portador de diploma de curso superior ou ser professor da rede pública de ensino, independente da renda.

O valor da bolsa na modalidade do benefício total, será pago pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (Fapt) diretamente à UnirG, não havendo nenhum repasse de valores ao acadêmico contemplado.

Outras informações pode ser obridas pelo WhastApp (63) 3612-7614 ou (63) 3602-2926 (CAT/Paraíso)