UnirG seleciona professor substituto para Educação Física

16 de Fevereiro de 2024

Estão abertas até domingo, 18, as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para cadastro de reserva para docente substituto/temporário, do curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi.  A inscrição é realizada, exclusivamente, com o envio dos documentos exigidos no edital para o endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br

A oferta para cadastro reserva uma vaga para o primeiro semestre de 2024, com remuneração de R$ 3.458,60 para a carga horária de 20h.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A prova para desempenho didático está prevista para ocorrer dia 23. O resultado final deve ser publicado em 26 de fevereiro

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").