UnirG seleciona professor odontólogo com especialização em Patologia ou Estomatologia

15 de Fevereiro de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe até domingo, 18, inscrições do processo seletivo de professor para o curso de Odontologia, campus de Gurupi.  A oferta é de uma vaga para cadastro reserva. O procedimento é feito com o envio dos documentos (edital) para o endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br

Os vencimentos serão de R$ 3.458,60 para regime de trabalho de 20 horas. O aprovado será responsável por ministrar na área de conhecimento de Patologia Bucal.

Para participar, o candidato deverá ter graduação em Odontologia, com titulação mínima em especialização lato sensu em Patologia ou Estomatologia. Como requisito, deverá apresentar a Carteira Profissional do Órgão de Classe competente e experiência em atendimento clínico/ambulatório e como cirurgião-dentista de, no mínimo, dois anos.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório). A prova está prevista para ocorrer em 23 de fevereiro.

Confira todas as informações no edital, aqui.