Novos profissionais recebem a outorga de grau da Universidade de Gurupi

09 de Fevereiro de 2024

Mais de 100 formandos da Universidade de Gurupi participaram da solenidade de colação de grau na noite de ontem, 08, no Paláciu’s Real. O evento contou com a presença de familiares, amigos, autoridades, professores, coordenadores de cursos e concluintes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

“Ficamos honrados com a escolha feita por esses acadêmicos e seus familiares. A UnirG é uma universidade pública municipal, independente, que busca melhorias de forma contínua e, por isso, coloca no mercado profissionais cada vez mais qualificados. Que o diploma que hoje eles recebem abra muitas portas para a continuidade pela busca do conhecimento”, disse o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG, Dr. Fábio Pegoraro, que presidiu a sessão solene.

O Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação UnirG, Oximano Jorge, que representou o presidente, Thiago Miranda, ressaltou a qualidade do ensino ofertado pela Instituição. “Temos a certeza que esses novos profissionais ingressam no mercado preparados para os desafios. A sociedade tem o prazer de receber vocês, que assumem um compromisso de servir e contribuir com a comunidade. A UnirG tem feito o seu papel e continua colaborando com a sociedade gurupiense”, disse.

“Parabenizo a todos pela conquista, em nome da Prefeita Josi Nunes. Desejamos sucesso na jornada profissional de cada um de vocês. Que esse seja o começo de uma próspera trajetória”, disse Thiago Henrique Costa do Nascimento, Controlador Geral do Município de Gurupi, que representou a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

Para Osélia Ferreira, formanda do curso de Fisioterapia, a noite foi de gratidão e muita satisfação. “Estou satisfeita com a escolha que eu fiz, pois a fisioterapia é uma área linda, voltada para ajudar pessoas que precisam de reabilitação. Os anos de estudo foram de desafios, mas que pude vender e hoje sinto muita felicidade por esse momento”.

Hoje, 09, a cerimônia de colação de grau será com os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras e Pedagogia.