UnirG oferece sete vagas para preceptoria de Enfermagem

09 de Fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Preceptoria do curso de Enfermagem, da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi. O prazo segue até dia 14 e a oferta é de sete vagas para o primeiro semestre de 2024. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

As vagas ofertadas são para profissionais com formação em Enfermagem e Medicina. A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. O regime de trabalho é de 20h semanais. A entrevista será realizada nos dias 19 e 20.

Confira o edital aqui. Mais informações no unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).