Inscrições para Universidade da Maturidade estão abertas

01 de Fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira, 01, iniciam as inscrições para Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG), um projeto da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições são gratuitas e serão realizadas  no Proafe (anexo ao Centro Administrativo da UnirG - antigo Hotel Açaí), no horário das 14h às 17h. O prazo termina em 09 de fevereiro.

O projeto é destinado a pessoas de 55 anos ou mais e oferta diferentes atividades nos eixos psicossocial, biológico, práticas corporais e culturais, línguas, técnico e cidadania, como também atividades extracurriculares. Os interessados deverão ter disponibilidade às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h, bem como para atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer aos fins de semana. As aulas terão início no dia 20 de fevereiro.

Para realizar a inscrição os ingressantes deverão apresentar os seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); comprovante de residência, uma foto 3x4, além de atestado médico para a prática de atividades físicas.

Para obter mais informações, acesse o edital AQUI.

*Com a colabroação de Nathália Costa, acadêmica do curso de Jornalismo da Universidade de Gurupi