Vestibular Digital convoca aprovados para matrículas

31 de Janeiro de 2024

Nos dias 01 e 02 de fevereiro são realizadas as matrículas dos aprovados no vestibular digital da Universidade de Gurupi - UnirG, que realizaram provas no último dia 30 de janeiro. A convocação é para os campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins. Também houve convocação em lista de espera para Gurupi.

Neste edital foram convocados aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Noturno), Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Letras, Odontologia e Psicologia.

Para Paraíso, os aprovados em: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia também devem fazer a matrícula.

A matrícula será realizada on-line, conforme os procedimentos descritos no edital aqui.

Clique AQUI para conhecer o passo a passo do procedimento da realização da matrícula. Outras informações podem ser lidas em unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link Vestibular Digital).