UnirG realiza matrículas extemporâneas

26 de Janeiro de 2024

Os acadêmicos veteranos que não realizaram a matrícula para o primeiro semestre de 2024, na Universidade de Gurupi têm agora uma nova oportunidade. Está aberto o prazo das matrículas extemporâneas para alunos do campus Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Para o campus de Paraíso o prazo segue até o dia 28 de janeiro e o pagamento do boleto, com 8% de desconto até o dia 29.  Já para Gurupi, a matrícula será até 09 de fevereiro. O boleto com desconto de 8% para 12 de fevereiro.

Conforme o edital, serão aceitas matrículas para alunos adimplentes e ainda para retorno de trancamentos, conforme a disponibilidade de vaga nas disciplinas de interesse do aluno.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sei.unirg.edu.br  e realizar o procedimento.

Confira o edital aqui