UnirG divulga resultado final de manifestação de interesse em vagas para Medicina, campus Paraíso

26 de Janeiro de 2024

As matrículas para os convocados em 4ª chamada para o curso de Medicina, campus Paraíso, serão realizadas hoje, 26, até 17h. Os convocados deverão anexar todos os documentos e seguir os procedimentos descritos no edital para a realização da pré-matrícula no site da UnirG.

Os editais nº 019/2024 e nº 020/2024, referentes ao Resultado Final da Manifestação de Interesse do curso de Medicina Paraíso - semestre 2024/1 e 4ª Chamada para matrículas do curso de Medicina Campus Paraíso foram publicados ontem, 25. Os candidatos que manifestaram interesse pela vaga foram inscritos na Ampla Concorrência, Cota Escola Pública e Cota/ENEM.

O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o horário limite bancário do dia 29 de janeiro de 2024. Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso