Aprovados no Vestibular Digital são convocados para matrícula

18 de Janeiro de 2024

Candidatos que realizaram avaliações do Vestibular Digital da Universidade de Gurupi – UnirG, na última terça-feira, 16, foram convocados para a matrícula. A convocação também é direcionada a outros candidatos aprovados em lista de espera.

A matrícula poderá ser realizada até amanhã, 19, conforme a seguinte convocação:

Campus Gurupi

18 e 19/01, a partir das 10h para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência e Cota Escola Pública e Enem) Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo, Letras, Odontologia e Psicologia.

4ª chamada; edital n.º 124. 3ª chamada edital 128/23, 2ª chamada edital n.º 005/24 de todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência e Cota de Escola Pública).

Campus Paraíso

18 e 19/01, a partir das 10h para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota de Escola Pública e Enem) dos cursos do Campus de Paraiso: Administração, Ciências Contábeis, Graduação em Educação Física e Pedagogia.

A matrícula será realizada de forma online, conforme as orientações descritas no edital de convocação.

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular