Últimos dias de matrícula com desconto de 8%

17 de Janeiro de 2024

Os acadêmicos veteranos da Universidade de Gurupi – UnirG, têm até o dia 22 de janeiro para adquirir desconto de 8% na matrícula para o primeiro semestre de 2024, campi Gurupi e Paraíso.

O vencimento do boleto será até o dia 23 no limite do horário bancário. O benefício também é valido para retorno de trancamento.

O procedimento é realizado, exclusivamente via internet, pela Plataforma SEI, por meio do link http://www.unirg.edu.br/secretariaVirtual – Matrícula de Veteranos.

Inclusão e Exclusão

O estudante calouro ou veterano, que necessita realizar qualquer alteração na sua matrícula, deverá ficar atento ao prazo para inclusão e exclusão de disciplinas, conforme a modalidade (calouro, veterano e retorno de trancamento, transferência externa, interna, de turno, reingresso e portador de diploma). O atendimento será feito entre os dias 24 de janeiro a 02 de fevereiro.

As aulas começam no dia 29 de janeiro.

Todas as orientações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual

Confira o edital de matrículas aqui.