Universidade da Maturidade de Gurupi publica prazo de inscrições

16 de Janeiro de 2024

De 01 a 09 de fevereiro serão realizadas as inscrições para a Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG). Pessoas com 55 anos ou mais podem participar. As inscrições são gratuitas, no Proafe (anexo ao Centro Administrativo da UnirG - antigo Hotel Açaí), no horário das 14h às 17h.

O projeto oferece atividades para pessoas da melhor idade em temáticas diversificadas, como saúde, cidadania, empreendedorismo, aulas de idiomas, artes, atividade física, informática, entre outras, coordenadas por professores da Universidade de Gurupi – UnirG.

Os interessados deverão ter disponibilidade para as aulas da UMG, às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h, bem como para atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer aos fins de semana.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); comprovante de residência, uma foto 3x4, além de atestado médico para a prática de atividades físicas.

As aulas terão início em 20 de fevereiro. O edital completo está disponível para consulta AQUI.