Começam na próxima semana as matrículas para Casa de Cultura da UnirG

15 de Janeiro de 2024

De 23 de janeiro a 02 de fevereiro será o prazo de matrículas para os novos alunos da Casa de Cultura da Universidade de Gurupi – UnirG. As ofertas são para as oficinas artísticas de Jazz dance, Balé baby class, artes plásticas, piano, teclado, orquestra de cordas, violão e teatro. Podem participar crianças de 3 a 9 anos de idade.

São 194 vagas, das quais 97 gratuitas. As vagas com isenção da taxa de mensalidade são para alunos da rede municipal de ensino de Gurupi, de acordo com o Termo de Cooperação firmado entre a UnirG/Casa de Cultura e Secretaria Municipal de educação/Semeg.

Neste semestre a Casa de Cultura irá estender as oficinas artísticas permanentes para servidores e professores da UnirG. Serão ofertadas 43 vagas para este público, distribuídas entre oficinas de dança, orquestra de cordas, violão e artes plásticas.

O valor da mensalidade para ampla concorrência e servidores/professores da UnirG é de R$50,00.

Matrículas

Os interessados deverão procurar, presencialmente, a secretaria da Casa de Cultura, no período divulgado, das 8h às 11h/ 14h às 17h, para preencher e assinar a ficha de matrícula. Para menores de idade devem comparecer os pais ou responsáveis.

São exigidos os documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Para aqueles que desejam concorrer a uma vaga com isenção, é necessária a apresentação da declaração da escola onde estuda.

O início das aulas está previsto para 05 de fevereiro.

Todas as informações no edital AQUI

Contato telefone/Whatsapp (63) 3612 7571