Inscrições abertas na seleção de docente para o curso de Medicina, campus Gurupi

22 de Dezembro de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe até 29 de dezembro, inscrições no processo seletivo simplificado de docente para o curso de Medicina (campus Gurupi). São ofertadas três vagas para profissionais com formação em Enfermagem, Medicina, Assistência Social e/ou outro curso na área da saúde.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)