Publicado o resultado preliminar do vestibular, Medicina Gurupi

30 de Maio de 2023

Está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo 2023/2 da Universidade de Gurupi - UnirG, campus de Medicina em Gurupi. As provas foram aplicadas em 14 de maio, nas cidades de Gurupi/TO, Marabá/PA e São Paulo/SP.

Neste certame, 1.149 candidatos concorrem a 60 vagas. Pela Ampla Concorrência são disputados 24,26 candidatos por vaga, na Cota Escola Pública são 39,5 por vaga e na Cota Enem, 21,66 candidatos por vaga.

Os candidatos podem solicitar recursos das 08h do dia 31 de maio até às 18h do dia 01 de junho. O resultado final e a convocação para matrícula serão divulgados em 05 de junho.  As aulas terão início em 01 de agosto.

Neste domingo, 04 de junho, a UnirG também irá aplicar as provas do vestibular para os candidatos que concorrem a vagas no campus Paraíso do Tocantins (TO).

Outras informações sobre o vestibular 2023/2 da UnirG estão disponíveis no link http://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi