UnirG oferece dez vagas em seleção de professores para o curso de Medicina em Paraíso do TO

30 de Maio de 2023

Começa hoje, 30, o prazo para inscrição no processo seletivo de professor substituto para o curso de Medicina, campus Paraíso do Tocantins. São oferecidas dez vagas, para jornadas de trabalho que variam entre 20 e 40h semanais.

As inscrições terminam em 04 de junho e podem ser feitas por meio do envio de documentos para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

O processo seletivo será feito em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

O edital está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)