Atletas da UnirG são campeões em três modalidades dos I Jogos Universitários da Juventude em Paraíso

29 de Maio de 2023

Os estudantes de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Paraíso do Tocantins, venceram três modalidades disputadas nos I Jogos Universitários da Juventude em Paraíso, no último fim de semana.  O evento foi organizado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude e Secretaria de Esporte.

Cerca de 250 universitários de Instituições de Ensino Superior de Paraíso do Tocantins participaram dos jogos nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino); voleibol (masculino e feminino); vôlei de praia (dupla mista); e tênis de mesa (misto).

“O evento foi muito organizado e atendeu as nossas expectativas de integração com os outros acadêmicos da cidade.  Os nossos atletas se dedicaram e estamos extremamente felizes com os resultados. O pessoal acolheu bem o evento e, quem não estava jogando, estava na torcida pelos atletas”, disse a estudante Letícia Goellner Stefanello, Diretora de Esportes da Atlética Estrondosa.

Participaram equipes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Unitins, Unopar, Unest, Fecipar e UnirG. Foram premiados o 1° e 2° lugar com medalhas e premiação em dinheiro. Confira o resultado geral:

Futsal Masculino

1° Lugar (R$1.000,00): IFTO

2° Lugar (R$500,00): UNITINS

Artilheiro (R$200,00): Raniel (UNITINS)

Goleiro menos vazado (R$200,00): José Vitor (IFTO)

Futsal Feminino:

1° Lugar (R$1.000,00): IFTO

2° Lugar (R$500,00): UNITINS

Artilheira (R$200,00): Taiene Rodrigues (UNITINS)

Goleira menos vazada (R$200,00): Ana Tereza (IFTO)

Voleibol Masculino