Publicado edital para transferência e portador de diploma para os campi da UnirG em Gurupi e Paraíso

23 de Maio de 2023

Estão abertas até 13 de junho as inscrições do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma da Universidade de Gurupi. As vagas são para o segundo semestre de 2023, nos campi Gurupi e Paraíso do Tocantins.

A seleção ocorrerá por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), quando o número de inscritos for superior ao total das vagas ofertadas no curso pleiteado.

As provas serão aplicadas em Gurupi nos dias 09 de julho (para candidatos inscritos para campus Gurupi) e em 10 de julho (para candidatos inscritos para o campus Paraíso do Tocantins).

O edital e o link para as inscrições estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/transferencia