Propesq divulga novo prazo para inscrição de capítulos de livro eletrônico

15 de Maio de 2023

Foi ampliado o prazo para seleção de capítulos para publicação em livro no formato eletrônico (e-book), da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições que terminariam ontem, 14, foram prorrogadas até 01 de junho.

As seleções são para pesquisadores da UnirG: cursos de graduação, curso de Pedagogia, Residência Médica e Multiprofissional e Residência Pedagógica.

Os capítulos deverão ser enviados por meio eletrônico, via formulários do Google, com links e lista de documentos disponíveis nos editais.

A avaliação e julgamento dos capítulos será até 18 de junho. Já a divulgação dos capítulos aprovados será em 20 de junho.

O período de organização do livro para envio à editora será de 20 de junho a maio a 30 de junho. A previsão para a publicação dos e-books será a partir de agosto de 2023.

Confira os novos cronogramas nos editais retificados:

EDITAL – Cursos de Graduação

EDITAL – Curso de Pedagogia

EDITAL – Residência Pedagógica

EDITAL – Residência Médica e  Multiprofissional

Mais informações no link http://www.unirg.edu.br/pesquisa, na aba Editais Internos/Bolsas