UnirG seleciona professor para curso de Engenharia Civil

11 de Maio de 2023

Estão abertas até o dia próximo dia 15, as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto/temporário, do curso de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi.  A inscrição é feita, exclusivamente, com o envio dos documentos exigidos no edital para o endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br

A oferta é de 01 vaga com remuneração é de R$ 3.458,60 para a carga horária de 20 horas.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A prova para desempenho didático está prevista para ocorrer de 24 a 27 de maio. O resultado final deve ser publicado em 31 de maio.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").