Provas do vestibular da UnirG serão aplicadas nos estados do Tocantins, Pará e São Paulo

10 de Maio de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG realiza no próximo domingo, 14, as provas do processo seletivo 2023/2 para o curso de Medicina, campus Gurupi. As avaliações serão aplicadas simultaneamente nas cidades de Gurupi (TO), São Paulo (SP) e Marabá (PA), das 08h às 12h.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 06h40 e fechados às 07h40. A prova terá início às 08 horas (horário local do Tocantins).

O candidato deverá apresentar-se ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência e apresentar documento de identidade, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

As provas serão aplicadas nos seguintes locais:

Gurupi – TO

Universidade de Gurupi – campus I

Endereço: Av. Antônio Nunes da Silva, 2195

Residencial Parque das Acácias

São Paulo – SP

Universidade São Judas Tadeu - Unidade Mooca

Endereço: Rua Taquari, 546 – Metrô Bresser – Mooca

Marabá – PA

Grau Técnico - Marabá Centro de Ensino

Endereço: Folha 30, Quadra 01, Lotes 34, 36 - Nova Marabá

Conforme o cronograma do certame, na próxima sexta-feira, 12, está prevista a divulgação da lista com a distribuição dos candidatos em cada local de prova.

Outras informações estão disponíveis no site unirg.edu.br/vestibular (link "campus Gurupi")