Espaço Criança organiza programação especial durante o UnirG Health Tech

19 de Abril de 2023

Os participantes do “UnirG Health Tech - 1° Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde da UnirG” também poderão contar com uma programação para crianças. O Espaço Criança, vinculado ao curso de Pedagogia da Instituição, estará em funcionamento durante o segundo dia do evento.

Quarta-feira, 26, serão oferecidas atividades lúdico pedagógicas no campus II (de 08h às 11h e de 14h às 17h) e no campus II, de 19h15 às 22h.

“O principal objetivo é gerar um apoio aos eventos da UnirG, dando assistência aos participantes do evento. Isso já é feito na assistência que é dada aos filhos dos acadêmicos, servidores e docentes da instituição, durante o ano letivo. Além disso, também realizamos parcerias com instituições do Município de Gurupi”, disse a coordenadora do Espaço Criança, professora Ma. Nayara Lopes Botelho.

Os interessados devem realizar a inscrição antecipadamente, informando os dados da criança no formulário disponível aqui

O UnirG Health Tech será realizado de 25 e 26 de abril. Saiba mais sobre o evento:

UnirG abre inscrições para o 1° Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde