Propesq divulga editais de apoio à publicação de capítulos de e-book

14 de Abril de 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Gurupi – UnirG, publicou hoje, 14, quatro editais de seleção de capítulos para publicação em livro no formato eletrônico (e-book).  As seleções são para pesquisadores da UnirG: cursos de graduação, curso de Pedagogia, Residência Médica e Multiprofissional e Residência Pedagógica.

As inscrições estão abertas e as submissões seguem até o dia 14 de maio. Os capítulos deverão ser enviados por meio eletrônico, via formulários do Google, com links e lista de documentos disponíveis nos editais.

A avaliação e julgamento dos capítulos será entre os dias 28 de abril a 28 de maio. Já a divulgação dos capítulos aprovados será em 30 de maio.

O período de organização do livro para envio à editora será de 30 de maio a 30 de junho. A previsão para a publicação dos e-books será a partir de agosto de 2023.

Confira os critérios e mais informações nos editais:

EDITAL – Cursos de Graduação

EDITAL – Curso de Pedagogia