Inscrições abertas para a Semana Jurídica 2023

11 de Abril de 2023

A partir desta quarta-feira, 12, o curso de Direito da Universidade de Gurupi – UnirG promove a Semana Jurídica 2023, com o tema “Direito UnirG: o pioneiro a construir o futuro”. As inscrições estão abertas gratuitamente aqui. As atividades serão realizadas no campus Jacinto Nunes da Silva.

Durante o evento serão realizadas palestras com docentes, advogados e participação de ligas acadêmicas.

A Semana Jurídica tem o objetivo de integrar a comunidade acadêmica com os profissionais da região, que tenham relação com a formação jurídica.

“Esse é um evento tradicinal do curso de Direito, sendo uma grande oportunidade para debatermos temas emergentes em formatos distintos da abordagem convencional em sala de aula. Teremos palestrantes da nossa instituição e de outras cidades do Estado, permitindo um intercâmbio regional de informações com profissionais de peso em sua área de atuação”, explica o coordenador do curso,  Me. Gilson Ribeiro Carvalho Filho.

O evento segue até sexta-feira, 14. Confira a programação completa aqui