UnirG continua com inscrições abertas para Medicina, em Gurupi e Paraíso

10 de Abril de 2023

O processo seletivo para o segundo semestre de 2023, para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, está com inscrições abertas para os campi de Gurupi e Paraíso. O investimento é de R$ 350 e pode ser feito até o dia 27 de abril para Gurupi e 04 de maio para Paraíso.

No certame de Gurupi, as provas estão previstas para ocorrer em 14 de maio, das 08h às 12h, em Gurupi/TO, São Paulo/SP e Marabá (PA), simultaneamente. Caso não haja número mínimo de inscritos nas demais cidades, a avaliação ocorrerá apenas em Gurupi.

Já para Paraíso, as provas estão ocorrerão em 04 de junho, das 08h às 12h, em Paraíso do Tocantins. O local será divulgado em 02 de junho.

Em ambos os processos seletivos, 70% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, 10% para Cota/Escola Pública e 10% para Cota PCD (Pessoa  com Deficiência).

São ofertadas 60 vagas para o próximo semestre nas duas seleções. O curso é no período integral, com valor da mensalidade de R$ 5.653,68, a partir do primeiro período e 8% de desconto na pontualidade para o pagamento.

Para mais informações acesse os editais nos endereços www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi e www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Isenção de taxa de inscrição para Paraíso

Estão abertas ainda, até esta quinta-feira, 13, o período para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2023/2 para o curso de Medicina, em Paraíso do Tocantins.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de abril, a partir das 18h, no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso.