Inscrições abertas para seleção de preceptores de Enfermagem

06 de Abril de 2023

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado – Copses publicou hoje, 06, o edital com aberturas das inscrições para o processo seletivo de preceptores para o curso de Enfermagem da Universidade de Gurupi - UnirG. São ofertadas cinco vagas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

As vagas vão atender a Clínica Pediátrica, Pronto Socorro Infantil, Alojamento Conjunto e Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais do Hospital Regional de Gurupi, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Centros Municipais de Educação Infantil do Município de Gurupi (Cemei’s), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e a entrevista, marcada para ocorrer em 14 de abril. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 19.

O valor da bolsa é regulamentado pela Lei Municipal nº 2.535, de 17 de dezembro de 2021. A carga horária será definida conforme necessidade da Coordenação de Curso.

O edital completo com as orientações está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).