CredUnirG Plus prorroga até 11 de abril o prazo para adesão ao Programa

05 de Abril de 2023

A Comissão de Seleção, Avaliação e Acompanhamento – CredUnirG Plus divulgou hoje, 05, o edital estendendo o prazo para entrega de documentos no Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG – CredUnirG. O interessado tem até 11 de abril para realizar o procedimento.

O programa de financiamento da Universidade de Gurupi, o CrediUnirG Plus, permite que o acadêmico financie até 70% da sua mensalidade durante todo o curso. O prazo anterior encerraria na próxima sexta-feira, 07.

Confira AQUI o documento completo. Mais informações podem ser obtidas em http://www.unirg.edu.br/financiamentos, no e-mail crediunirg@unirg.edu.br ou telefone (63) 3612-7704.