Campus Paraíso do Tocantins: inscrições abertas para Medicina

03 de Abril de 2023

Começou hoje, 03, o período de inscrições no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, para o campus em Paraíso do Tocantins. O interessado tem até 04 de maio para realizar o procedimento, ao custo de R$ 350.

As provas estão previstas para ocorrer em 04 de junho, das 08h às 12h, em Paraíso do Tocantins. O local será divulgado em 02 de junho. São ofertadas 60 vagas para o segundo semestre e o curso é no período integral.

No certame, 70% das vagas são destinadas à Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, 10% para Cota/Escola Pública e 10% para Cota PCD (Pessoa Com Deficiência).

É permitido ao candidato se inscrever, concomitantemente, pela vaga em: Ampla concorrência e Cota Enem; Cota/Escola Pública e Cota Enem e Cota/PCD e Cota Enem. Já o candidato inscrito, exclusivamente, pela cota/Enem não precisará realizar a prova.

Essas e outras informações devem ser lidas no edital completo disponível em  www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Isenção de taxa de inscrição

Também começa hoje, 03, e segue até 13 de abril, o período para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2023/2 para o curso de Medicina, em Paraíso do Tocantins.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de abril, a partir das 18h, no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso.

Redação: Giselli Raffi