UnirG lança pesquisa para criação de novos cursos

28 de Março de 2023

Comprovar a necessidade de demanda é um dos compromissos da Universidade de Gurupi – UnirG, diante da possibilidade da criação de novos cursos em Gurupi e outros municípios do Tocantins. A Instituição lançou um questionário para coleta de dados voltados para a captação de anseios da população, quanto à indicação de interesse para criação de cursos de graduação e de pós-graduação.

Por meio do questionário, o participante tem a oportunidade de manifestar seus interesses referentes ao curso de graduação, área de conhecimento de pós-graduação latu sensu, modalidade de preferência, melhor horário para realizar o curso e também, indicar o município do Estado do Tocantins para a implantação do curso ao qual pretende estudar.

O questionário é de rápido preenchimento e está disponível no endereço eletrônico https://iow.unirg.edu.br/questionario-expansao