Último dia de inscrição para seleção de Pedagogo

28 de Março de 2023

Termina hoje, 28, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi - UnirG, para o preenchimento de vaga para Técnico Acadêmico/Administrativo temporário, com formação em Pedagogia. O interessado deve realizar o procedimento pelo e-mail rhselecao@unirg.edu.br.

Está sendo oferecida uma vaga, com jornada de trabalho de 40h semanais. A remuneração é de R$ 3.629,76.

A seleção será feita em três etapas: análise curricular e documental, prova escrita, além de entrevista. Os aprovados atuarão na Pró-reitoria de Graduação – Prograd da Universidade de Gurupi - UnirG.  O resultado final está previsto para ser divulgado em 05 de abril.

O edital completo com a lista de documentos está disponível em unirg.edu.br/concursos (link “processo seletivo pedagogo”)

Redação: Giselli Raffi