UnirG abre inscrições para o vestibular de Medicina, campus Gurupi, nesta segunda

27 de Março de 2023

Começaram hoje, 27, as inscrições no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Gurupi, para o segundo semestre de 2023. O interessado tem até 27 de abril para realizar o procedimento, ao custo de R$ 350.

As provas estão previstas para ocorrer em 14 de maio, das 08h às 12h, em Gurupi/TO, São Paulo/SP e Marabá (PA), simultaneamente. Caso não haja número mínimo de inscritos nas demais cidades, a avaliação ocorrerá apenas em Gurupi.

São ofertadas 60 vagas para o próximo semestre e o curso é no período integral. O valor da mensalidade é de R$ 5.653,68, a partir do primeiro período, com 8% de desconto pontualidade para pagamento.

No certame, 70% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, 10% para Cota/Escola Pública e 10% para Cota PCD (Pessoa  com Deficiência).

É permitido ao candidato se inscrever, concomitantemente, pela vaga em: Ampla concorrência e Cota Enem; Cota/Escola Pública e Cota Enem. Já o candidato inscrito, exclusivamente, pela cota/Enem não precisará realizar a prova.

Para mais informações acesse o edital no endereço  www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi.

Redação: Giselli Raffi