UnirG oferta oito vagas para professor de Medicina em Gurupi

24 de Março de 2023

Está aberto e segue até a próxima quarta-feira, 29, o período de inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto/temporário, do curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi.  O valor da remuneração é de R$ 3.458,60 para a carga horária de 20 horas e de R$ 6.917, 20, para 40 horas.

A inscrição é feita, exclusivamente, com o envio dos documentos exigidos no edital para o endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A oferta é de oito vagas, sendo cinco para preenchimento imediato e 03 vagas para cadastro reserva.

O processo seletivo será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório), marcada para ocorrer entre os dias 26 a 30 de janeiro. O resultado final está previsto para ocorrer em 01 de fevereiro.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").