Inscrições abertas para seleção de preceptor para Educação Física

24 de Março de 2023

Estão abertas até dia 29, as inscrições para o processo seletivo de preceptores para o curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. A oferta é de duas vagas para cadastro de reservas, as inscrições são gratuitas e ode ser realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

O interessado deve ter diploma de graduação na área, Pós-graduação Lato Sensu na área de acordo com a da atuação pretendida; Registro Profissional de Entidade Classista e não ter nenhum impedimento para exercer a profissão, dentre outras.

As vagas vão atender o Programa de Atividades Físicas e Esportivas - Proafe - UnirG (Estágio e Prática de Ensino no Lazer) e Centro Educacional Ebenézer (Estágio Supervisionado na Infância).

O edital completo com as orientações está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).