Estudantes de dez cursos podem aderir ao financiamento CrediUnirG Plus

23 de Março de 2023

O programa de financiamento da Universidade de Gurupi, o CrediUnirG Plus, permite que o acadêmico financie até 70% da sua mensalidade durante todo o curso. Os interessados podem solicitar a adesão até 07 de abril.

O financiamento está disponível em três categorias:

Grupo 01: cursos de Jornalismo, Letras e Pedagogia – financiamento de 70%

Grupo 02: cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia - financiamento de 50%

Grupo 03: cursos de Odontologia e Psicologia - financiamento de 30%

Os matriculados nos cursos de Jornalismo, Letras e Pedagogia são dispensados da avaliação socioeconômica financeira para aderir ao programa. Para o primeiro semestre de 2023, os matriculados nos cursos do Grupo 02 também estão dispensados da avaliação.

Já os acadêmicos Odontologia e Psicologia, interessados em aderir ao CrediUnirG Plus, devem solicitar o interesse e apresentar a documentação necessária que comprove carência financeira.

O edital e as orientações sobre como aderir ao CrediUnirG Plus estão disponíveis no endereço https://www.unirg.edu.br/financiamentos

Outras informações também podem ser obtidas nos canais de atendimento do Departamento de Financiamento Estudantil da UnirG:  e-mail crediunirg@unirg.edu.br ou ainda pelo telefone (63) 3612-7704. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.