UnirG publica novo edital de inscrições para seleção de pedagogo

22 de Março de 2023

O interessado em inscrever-se no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi - UnirG, para o preenchimento de vaga para Técnico Acadêmico/Administrativo temporário, com formação em Pedagogia tem até 28 de março. As inscrições serão feitas pelo e-mail rhselecao@unirg.edu.br, conforme as orientações expressas no edital.

Está sendo oferecida uma vaga, com jornada de trabalho de 40h semanais. A remuneração é de R$ 3.629,76.

A seleção será feita em três etapas: análise curricular e documental, prova escrita, além de entrevista. Os aprovados atuarão na Pró-reitoria de Graduação – Prograd da Universidade de Gurupi - UnirG.  O resultado final está previsto para 05 de abril.

O edital completo está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (link “processo seletivo pedagogo”)

Redação: Giselli Raffi