Comunidade acadêmica pode participar de Autoavaliação Contínua da UnirG

03 de Março de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG, por meio da Comissão Própria de avaliação (CPA), implementou a Autoavaliação Contínua. O acesso está disponível na página da Comissão no endereço www.unirg.edu.br/cpa.

Conforme a coordenadora da CPA, Ma. Kátia Ferreira, a Autoavaliação é uma forma de avaliar a Instituição seja a infraestrutura e serviços da UnirG, a qualquer momento de maneira fácil e rápida, pelo site. Além disso, a pessoa pode acompanhar as devolutivas para as demandas.

“Essa ação foi implementada à fim de atender a comunidade acadêmica a qualquer tempo, os usuários da academia não precisam mais esperar a abertura da Autoavaliação Institucional que é aplicada anualmente para registar os pedidos”, explicou a coordenadora.

A  Autoavaliação Contínua é realizada de forma anônima e proporciona espaço aberto a opiniões e sugestões.

Acesse a página da CPA e confira a novidade em www.unirg.edu.br/cpa

Redação: Giselli Raffi