UnirG seleciona professor para os cursos de Letras e Medicina, campus Gurupi

25 de Novembro de 2022

Está aberto até 02 de dezembro o período para inscrição no processo seletivo simplificado para docente substituto temporário para os cursos de Letras e Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Gurupi. O interessando deve acessar www.unirg.edu.br/concursos para realizar o procedimento.

Para Medicina são ofertadas oito vagas para provimento imediato no início do primeiro semestre de 2023. E para Letras são ofertadas duas vagas também para provimento imediato a partir do primeiro semestre de 2023. A prova para desempenho didático está prevista para ocorrer entre os dias 12 a 20 de dezembro.

A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A vaga ofertada é para a carga-horária de 20h, com remuneração de R$ R$ 3.458,20 e para 40h a remuneração é de R$ 6.917,20, conforme edital.

Outras informações podem ser lidas nos editais disponíveis em www.unirg.edu.br/concursos

Redação: Giselli Raffi