Candidatos do vestibular digital são convocados para matrícula

25 de Novembro de 2022

Está disponível a convocação de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado/Agendado, da Universidade de Gurupi - UnirG, que fizeram a prova no último dia 22. O candidato tem os próximos dias 28 e 29 para realizar o procedimento.

São convocados os aprovados em Ampla Concorrência e Cota Escola Pública nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física – (Bacharelado ou Licenciatura), Engenharia Civil (Noturno), Jornalismo, Letras e Pedagogia.

Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no anexo I do edital nº 132/22 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no documento disponível aqui.

Outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi